Login Form

Welcome, Guest
Please Login or Register.    Lost Password?
AddThis Social Bookmark Button

CICLOFICINA de 29 Março 2009
(1 viewing) (1) Guest
Go to bottomPage: 1
TOPIC: CICLOFICINA de 29 Março 2009
CICLOFICINA de 29 Março 2009 1 Year, 6 Months ago Karma: 2
Boas

Voltei a melgar o condomínio do tal prédio perto do Aquarius e a coisa chumbou. Isto com condomínios é lixado, mas ao menos este senhor (diz) que colocou a questão, o que já não é mau. Ainda perguntei qual a razão do "chumbo": Iamos sujar tudo de Óleo e íamos fazer muito barulho eram as desculpas meio esfarrapadas. (SIM, OS CARROS NÃO SUJAM NEM FAZEM BARULHO!!!). O senhor cheio de boa-vontade deu-nos a ideia de fazermos a cicloficina num jardim atrás do Central Park (perto rotunda). Nem conhecia este jardim, tão escondido que ele está mas falou-me que o central park (centro comercial) é aberto a actividades destas.... pode ser um contacto. Ainda queria tentar o Pingo-doce.

Alguém tem algum contacto na Câmara de Oeiras?
gnpais
ginga master
graph
User Offline Click here to see the profile of this user
The administrator has disabled public write access.

Re:CICLOFICINA de 29 Março 2009 1 Year, 6 Months ago Karma: 2
é o que eu te digo, somos uma cicloficina na clandestinidade

eu infelizmente não tenho contactos de ninguém na câmara.
entretanto, queres apontar para esse jardim? temos que começar a divulgar a cicloficina desse dia, senão ficará tarde...
enzo
Administrator
graphgraph

pah...não. Só faria nesse jardim se o central park acedesse a fazer publicidade ao evento! Mas é mesmo muito escondido!

Hoje vou tentar falar com a malta desse centro comercial e com o pessoal do pingo doce....a ver se adianto isso tudo até ao fim desta semana para termos tempo de nos preparar. Entretanto podias dar um toque no logotipo da ciclo-via.org?? Dava jeito para o pessoal ficar com o símbolo na "retina" como acontece com o da cicloficina!!
gnpais
ginga master
graph

tens razão, vou tratar do logo e em breve já teremos uma identidade visual
enzo
Administrator
graphgraph

O jardinzinho é mesmo escondido e para ajudar o estacionamento desregrado não ajuda...entretanto passei pelo dito prédio que acha que nós iriamos sujar aquilo tudo e estava lá estacionada uma mota mesmo por baixo do prédio O problema é querermos fazer as coisas como deve ser !! eheheh se não disséssemos nada, passava..
gnpais
ginga master
graph

Re:CICLOFICINA de 29 Março 2009 1 Year, 5 Months ago Karma: 2
Vivam
Melguei o pessoal da Jeronimo Martins para utilizarmos um espaço deles para a cicloficina. Vou-lhes enviar um email com o portfolio da ciclo-via.org, o link da cicloficina e vou propor uma parceria/simbiose tipo visibilidade para a ciclo-via/promoção do comércio local para o Pingo-doce.

Se isto não der em nada ainda há o Central Park e em última análise vamos para o CICLOFICINA GUERRILLA...ó caraças..
gnpais
ginga master
graph

Bem..falei com a D. Rita Tamm do Pingo Doce.....humm...que difícil é passar a ideia. Ou sou eu que não tenho jeito ou então não sei!!

Tanta dificuldade e nada de concreto se retira da conversa com esta gente...parece que estão a falar com ETs!

Vão ter que falar com o condomínio (!) pensava que aquele edifício era deles...mas no pq estacionamento talvez, mas vai daí não pode dar certezas....hum...e no site deles diz isto e tudo:

"Sensibilização Ambiental
Por outro lado, o Pingo Doce aposta na acção pedagógica junto da comunidade, nomeadamente dos consumidores, através da realização de acções de sensibilização em todas as lojas Pingo Doce e na distribuição de material pedagógico (ex. folhetos e autocolantes) sobre a preservação do Ambiente e boas práticas ambientais a aplicar no dia-a-dia. "

O melhor é marcarmos para perto do Pingo doce...se não for lá mesmo é num passeio do outro lado da Av. 25 de Abril...não quero nem saber. Se disserem que sim antes do tempo ok, caso contrário estamos lá.
Já temos logo?

p.s.: Eu não vou poder estar presente nesta cicloficina! Temos que combinar antes para eu passar cartazes, o stencil e outros pormenores....

fiquem bem
gnpais
ginga master
graph

eu tb não vou poder ir nem a essa cicloficina nem à domingada de 5.04, vou finalmente de férias
enzo
Administrator
graphgraph

Re:CICLOFICINA de 29 Março 2009 1 Year, 5 Months ago Karma: 0
Eu também não posso.

Tenho acampamento de Agrupamento nesse fim de semana.
mpf
Gold Boarder
graphgraph

ui..então não vai mesmo haver cicloficina. Aproveitamos para definirmos melhor as coisas para a próxima!

Abraço
gnpais
ginga master
graph

Go to topPage: 1
Moderators: gnpais