Viva
Acabei de enviar um email para o Sr. Fernando Sousa, administrador do condomínio do prédio sito na Central Plaza, 23 (que fino!). É um prédio recente situado entre o Lidl e o Pingo doce em Linda-a-Velha (onde está o Banif e a esplanada do Aquarius). É uma praça aberta, de uso público e que está coberta (arcadas do prédio). No email peço a permissão da utilização do espaço para a cicloficina mensalmente. Eles vão ter reunião do condomínio daqui a uma hora

pelo que devo ter resposta talvez amanhã. Caso se concretize temos um espaço BEM VISÍVEL, ao ar livre apesar de coberto, bem no centro da parte plana e crowded ao domingo de Linda-a-Velha.
Como a obtenção desta permissão é um pouco fezada, vou tentar ver com quem posso entrar em contacto na CMOeiras...o próximo contacto.
Entretanto já tenho os stencils comigo. Tenho que arranjar um placar e começar a mandar tinta para cima daquilo...alguém me quer ajudar??
Falta fazer stencil com datas e local...pois os que tenho diz Lisboa e a data não é da nossa.
Entretanto era fixe se alguém conseguisse arranjar um ou dois garfos e roda de 14" ou 16" para avançarmos com o atrelado
senão compramos...