Login Form

Welcome, Guest
Please Login or Register.    Lost Password?
AddThis Social Bookmark Button

Ciclo-Oficina vai-se tornar mensal....certo?
(1 viewing) (1) Guest
Go to bottomPage: 1
TOPIC: Ciclo-Oficina vai-se tornar mensal....certo?
Ciclo-Oficina vai-se tornar mensal....certo? 1 Year, 8 Months ago Karma: 2
Viva
A primeira ciclo-Oficina correu lindamente e por isso é um projecto com pernas para andar.

A primeira ideia era tornar este evento mensal, no último sábado de cada mês (após a Massa Crítica). Não iríamos fazer uma ciclo-oficina como a primeira, mas sim abrir um período de 1 a 2 horas para eventuais reparações, seguida de uma volta por Linda-a-Velha e arredores em jeito de Massa Crítica.

Combinámos também não haver esta actividade no último sábado de Dezembro por causa da época de festas. (Se houvesse apanhávamos uma alta chuvada....cheira-me aqui a padrão!!! humpf).

Vou reenviar à Junta de Freguesia o report da primeira para ver o feed back e se mantivermos a vontade de tornar esta actividade mensal para combinar já com eles a reserva do quartel para estes sábados.....o que me dizem? é para seguir em frente certo?

Abraço
gnpais
ginga master
graph
User Offline Click here to see the profile of this user
The administrator has disabled public write access.

Re:Ciclo-Oficina vai-se tornar mensal....certo? 1 Year, 8 Months ago Karma: 0
Gonças,
acho a ideia óptima. Abrir para reparações e depois andar por Linda-a-Velha. Na verdade vai ser um dois-em-um, a ciclo-oficina mais uma massa crítica. Por falar em Massa Crítica, escrevi sobre a última agora de Dezembro, está lá no blog. Foi muito boa, com mais de 30 participantes e entrevista para a SIC, só não sei quando vai ao ar.
Abraços a todos e são nos falarmos depois uma grande passagem de ano, com muita pedalada.
fabio.ericsson
Senior Boarder
graphgraph

Re:Ciclo-Oficina vai-se tornar mensal....certo? 1 Year, 8 Months ago Karma: 1
Alô!

Depois dá um salto ao site da Cicloficina a completar a info de Linda-a-Velha, quando as coisas estiverem mais sedimentadas (local no mapa, datas fixas), ex.: info dos parceiros:

LINDA-A-VELHA

* Junta de Freguesia [26 Nov. '08]
* Bombeiros Voluntários [26 Nov. '08]
Disponibilizaram espaço no antigo quartel para se desenvolver a sessão.

Depois de falares com a Junta e houver mais certezas, um postzito no site a anunciar a nova regularidade também era uma boa ideia! Para manter aquilo a mexer e a mandar novidades.

Bjis
anabananasplit
Senior Boarder
graphgraph

Re:Ciclo-Oficina vai-se tornar mensal....certo? 1 Year, 8 Months ago Karma: 2
sim, a ciclo-oficina é mensal

o timing desta calhou menos bem por causa do Natal, mas agora vamos começar um novo ano e tudo vai encarreirar.
enzo
Administrator
graphgraph

Re:Ciclo-Oficina vai-se tornar mensal....certo? 1 Year, 8 Months ago Karma: 0
Concordo que deve ser mensal, mas a minha dúvida é a seguinte:

Não optámos por sábado só para compatibilizar com a actividade dos escuteiros?

Fiquei com a ideia que no futuro iriamos continuar aos domingos.

O que me dizem?
mpf
Gold Boarder
graphgraph
User Online Now Click here to see the profile of this user

O Miguel tem razão, alterámos para Sábado por causa da actividade dos scouts.

Se calhar tem lógica manter o Domingo de manhã que já os temos +/- reservados para a ciclo-via!
Opinem ófaxavor.

Banana: Okidoki...qdo houver info concreta faço o homework. Entretanto há novidades acerca da utilização do antigo quartel, que by the way é mesmo da tropa, ou seja do ministério da defesa. Não sei ao certo o que alterou, pois estou à espera da resposta da JF...q deve estar meio adormecida com as festas...
gnpais
ginga master
graph

Re:Ciclo-Oficina vai-se tornar mensal....certo? 1 Year, 8 Months ago Karma: 1
gnpais wrote:
Se calhar tem lógica manter o Domingo de manhã que já os temos +/- reservados para a ciclo-via!
Opinem ófaxavor.

Ficava então o último domingo de cada mês, de manhã, é isso?

Entretanto há novidades acerca da utilização do antigo quartel, que by the way é mesmo da tropa, ou seja do ministério da defesa. Não sei ao certo o que alterou, pois estou à espera da resposta da JF...q deve estar meio adormecida com as festas...

Então concretiza lá melhor os apoios que houve e em que consistiram, sff, para eu não andar a pôr info errada no site. :-P Qd falaste em quartel e em bombeiros, pensei que os bombeiros tinham cedido o quartel. Afinal quem o cedeu? E então que apoio deram os bombeiros, se não o do local?
anabananasplit
Senior Boarder
graphgraph

Eu falei de bombeiros?? na...ou foi lapso meu ou então a malta houve quartel e associa automaticamente aos bombeiros. O único apoio que houve foi da Junta de Freguesia de Linda-a-Velha que cedeu o espaço do antigo quartel do exército em Linda-a-Velha e ajudou a fazer publicidade ao evento. (este quartel já não está a ser utilizado pelo exercito, e a JF gere a utilização "cívica/associativa" do mesmo).

and that's it!

bj e abraços
gnpais
ginga master
graph

Go to topPage: 1
Moderators: gnpais