Login Form

Welcome, Guest
Please Login or Register.    Lost Password?
AddThis Social Bookmark Button

O prazer de transportar os filhos na bicla
(1 viewing) (1) Guest
Go to bottomPage: 1
TOPIC: O prazer de transportar os filhos na bicla
O prazer de transportar os filhos na bicla 9 Months, 1 Week ago Karma: 2
Hoje lá fui eu mais uma vez ao Hospital com um dos meus filhotes que está a ser visto por um médico para resolver um problema nos ouvidos, e como sempre, fizemos um misto de bicla e comboio.

Escrevo este tópico, porque de todas as vezes, eu tenho um enorme prazer em transportá-lo (numa cadeirinha, na grelha traseira da bicla), e ele tem um prazer enorme em ir comigo

Sabe mesmo bem ir a conversar com ele (embora com o barulho dos carros à volta se torne difícil), e sentir a sua companhia, isso não tem preço e pensando bem, nunca senti isso ao levar os meus filhos de carro.

Só tenho pena de quando ele for pesado demais para ser transportado, nesse caso terei que arranjar outra solução (talvez a de ligar a bicla dele à minha, ou, quando ele tiver mais experiência, ele ir na bicla dele).

Sei que o Gonçalo também tem boas histórias para contar (aliás, muitas vezes ele transporta duas crianças!), por isso, juntem aqui as vossas experiências
enzo
Administrator
graphgraph
User Offline Click here to see the profile of this user
The administrator has disabled public write access.

Re: O prazer de transportar os filhos na bicla 9 Months, 1 Week ago Karma: 2
Sempre que levo o meu filho mais velho ao colégio de bicicleta, é dia de festa! a alegria que ele sente, não tem preço.
De vez em quando, damos todos juntos passeios em família - eu levo o mais velho tb numa cadeira montada na grelha traseira) e a minha mulher o mais novo (numa Hamax Siesta).
Estou seriamente a pensar em comprar ou o xtracyle, ou o FollowMe Tadem, para poder levar os dois todos os dias de bicicleta - só falta a verba para a aquisição! Alguém quer comprar uma mota? ;-P
miguelbarroso
Expert Boarder
graphgraph
Gender: Male TAMBSTUDIO arquitectura | design Location: Miraflores - Algés Birthday: 05/14
Last Edit: 2009/12/04 08:30 By miguelbarroso.

Re:O prazer de transportar os filhos na bicla 9 Months, 1 Week ago Karma: 1
Epa goza esse prazer. Infelizmente não há muita gente que se possa dar a esse "luxo", é só de pópó....
HCardoso
Platinum Boarder
graphgraph
Gender: Male Hernani Cardoso Location: Algés/Miraflores Birthday: 11/23

Re:O prazer de transportar os filhos na bicla 9 Months, 1 Week ago Karma: 2
a cena das tandem não me ocorreu, mas é uma ideia...

pensei mais num triciclo ou semelhante. A xtracycle também não está fora de questão!, até porque já vi relatos e fotos de malta a transportar duas crianças, e depois ainda há as invenções que se pode fazer para adaptar mais cadeiras, etc...

O "luxo" é por causa da falta de hábito da sociedade
enzo
Administrator
graphgraph

Re:O prazer de transportar os filhos na bicla 9 Months, 1 Week ago Karma: 0
Enquanto o meu filho mais velho teve entre 1 e 4 anos andou comigo de bicicleta numa cadeirinha montada no porta bagagens. A minha mulher fazia-nos companhia e davamos bons passeios em conjunto.
Depois passou a minha filha para a cadeirinha e ele passou a andar na sua própria bicla, mas aí os passeios deixaram de ser por estrada porque ele ainda era muito pequeno.
Agora que já têm todos tamanho para dar umas voltas cada um na sua bicicleta, não querem...
mpf
Gold Boarder
graphgraph

Re:O prazer de transportar os filhos na bicla 9 Months ago Karma: 2
é do melhor...e os putos só querem é bicla. Aliás, ou refilam ou até adormecem no carro.

O Gugas já tem tanto hábito de andar na xtra que até chega a adormecer lá atrás (sem cadeira).
gnpais
ginga master
graph

Go to topPage: 1
Moderators: gnpais