Login Form

Welcome, Guest
Please Login or Register.    Lost Password?
AddThis Social Bookmark Button

bicla nos tranportes em Copenhagem é gratuito
(1 viewing) (1) Guest
Go to bottomPage: 1
TOPIC: bicla nos tranportes em Copenhagem é gratuito
bicla nos tranportes em Copenhagem é gratuito 6 Months, 2 Weeks ago Karma: 2
Nesta cena estamos à frente dos dinamarqueses. A bicla é gratuita nos comboios faz algum tempo aqui em Portugal...(se bem que há que ter em conta algumas coisas - falta link). A diferença é como as coisas são feitas.

Por lá, as condições de transporte de bicla nos comboios são dadas, i.e. o transporte de bicla é considerado e não apenas TOLERADO como acontece em Pt. Por cá o transporte é gratuito, em qq horário na CP urbanos, por exemplo, mas temos que guardar a bicla em zonas de passagem, incomodando os restantes utilizadores.
gnpais
ginga master
graph
User Offline Click here to see the profile of this user
The administrator has disabled public write access.

Re:bicla nos tranportes em Copenhagem é gratuito 6 Months, 2 Weeks ago Karma: 2
é curioso, porque lembro-me que quando "abriram as portas" às biclas (de borla, entenda-se) na CP (uso a linha de Cascais), fiquei sempre à espera do comentário de desagrado dos revisores para que eu movesse a bicla ou coisa semelhante, mas verdade seja dita, nunca ouvi nada e parecem-me pacíficos quanto a isto.

Já os passageiros, nunca ouvi nada mas reparo nalguns olhares quando chego mesmo em cima da hora e entro numa zona com muita gente e o espaço é pouco...

No futuro terá que haver zonas dedicadas para as biclas, de outra forma irão continuar a ir de bicla os habituais e não haverá muitas adesões.
enzo
Administrator
graphgraph
User Offline Click here to see the profile of this user
The administrator has disabled public write access.

Go to topPage: 1
Moderators: gnpais