Login Form

Welcome, Guest
Please Login or Register.    Lost Password?
AddThis Social Bookmark Button

Domingada de 14 de Junho 2009
(1 viewing) (1) Guest
Go to bottomPage: 1
TOPIC: Domingada de 14 de Junho 2009
Domingada de 14 de Junho 2009 1 Year, 1 Month ago Karma: 2
olá a todos,

Amanhã eu não irei à domingada, mas para a semana (14 de Junho, domingo, entre as 10h e as 13h), há mais um Mexa-se na Marginal:

www.cm-oeiras.pt/default.aspx?Conteudo=C...j=38600&idCls=24

Podiamos arrancar de Algés, e seguir até à Marginal, "aterrando" em Oeiras, passar por Carcavelos, e regressar.
enzo
Administrator
graphgraph
User Offline Click here to see the profile of this user
The administrator has disabled public write access.

Re:Domingada de 14 de Junho 2009 1 Year, 1 Month ago Karma: 2
devem estar todos de férias

eu sai de casa pelas 10:00 e segui até à Marginal, perto da praia de Sto Amaro, e o mais curioso é que foi precisamente quando cheguei à Marginal que começou a chover, e a chover bem!

Mas é mesmo assim, e não me impediu de ir até Algés, e voltar, regressando depois por uma via que vai dar à auto-estrada do lado de Carcavelos, que me fez fazer uma rampa valente a subir, mesmo fixe.

No fim foram 30Km à chuva (e quando cheguei a casa parou de chover, que poético, ha ha!)

Havia umas boas centenas de pessoas na Marginal, mas nada que se compare com as outras vezes de Marginal sem carros. Mesmo assim foi bom ver tanta gente sem medo da chuva, a pé, de bicla, triciclos, tinha de tudo, e por causa de ter menos pessoas foi muito mais satisfatório, porque não há aquele problema de ter que arranjar um sítio para passar entre os que andam e os que iam de bicla (como noutras edições).

P.S. é verdade, faltaram mesmo os guarda-lamas, fiquei bem molhado e podia ter sido mais atenuado com os ditos.

Os V-brakes com a chuva surpreenderam-me pela positiva!
bela reacção, mesmo molhados, fiquei muito feliz.
enzo
Administrator
graphgraph
Last Edit: 2009/06/14 06:59 By enzo.

Re:Domingada de 14 de Junho 2009 1 Year, 1 Month ago Karma: 0
Eu também por lá andei.
Fui com a minha mulher e a minha filha mas quando saímos de casa começou a chover. Fomo-nos abrigando em vários sítios e quando chegámos à marginal, junto do Estádio Nacinal, eram cerca das 11h e a chuva estava a parar.
Depois demos a volta até à rotunda de Carcavelos e volta, parando nas diversas "tasquinhas" que estavam montadas. No estádio eleas voltaram para casa enquanto eu ainda fui até Algés para ver o "ambiente" do resto do percurso.
Como o Enzo disse, o percurso estava muito melhor que nos outros anos porque estava muito menos gente e portanto andava-se mais à vontade.
...E eu levei guarda-lamas, por isso não cheguei a casa com um risco à frente e outro atrás...
mpf
Gold Boarder
graphgraph

Go to topPage: 1
Moderators: gnpais